ECD na Envirofield Conference

Entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2010, a ECD Sondagens Ambientais estará na "The 2010 North American Environmental Field Conference and Exposition" (www.envirofieldconference.com) em Tampa-FL.
É o maior evento sobre Áreas Contaminadas do mundo, promovido pela "The Nilsen Environmental Field School", do famoso David Nielsen.
Consultores, fabricantes e órgãos ambientais estarão expondo seus trabalhos e/ou demonstrando novos equipamentos.
A ECD será representada pelos diretores Mauro Tanaka Riyis e Marcos Tanaka Riyis e estará em busca de novas tecnologias, novos serviços e novos equipamentos para melhor atender seus clientes, as consultorias ambientais brasileiras.
Haverá um olhar mais apurado nos equipamentos e técnicas de sondagem, incluindo as "Sonic Drilling", as prováveis sucessoras das Hollow Stem Auger, atualmente usadas nos trabalhos ambientais e nos equipamentos de amostragem passiva, que deverão, a partir da entrada em vigor da nova norma ABNT de amostragem de água subterrânea, aumentar o uso aqui no Brasil. Mas o principal objetivo dessa participação da ECD será a troca de idéias com as empresas que atuam no exterior na área de sondagem ambiental, instalação de poços de monitoramento, amostragem de solo direct push e amostragem de água subterrânea elo método low flow ou baixa vazão.

Em breve, as notícias do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula Prática no Curso de Remediação de Áreas Contaminadas do SENAC

ECD: 10 Anos!!!!!