Cursos e Treinamentos In Company

Com muita satisfação, a ECD oferece ao mercado um novo produto: A ECD Training, voltada para o segmento de Cursos e Treinamentos In Company.
Unindo a experiência de mais de 14 anos e a qualidade dos serviços da ECD Ambiental em investigação de áreas contaminadas com a expertise em aulas, palestras, cursos e treinamentos do Diretor Técnico Marcos Tanaka Riyis, a ECD Training vai oferecer cursos e treinamentos para empresas de consultoria, de coleta de dados (sondagem, amostragem) e para responsáveis legais sobre toda a cadeia do Gerenciamento de Áreas Contaminadas, com foco principal nas etapas de investigação. Os cursos poderão ser modulares ou únicos, iniciais ou avançados, teóricos ou práticos (hands-on).
A ECD Training vem preencher uma importante lacuna no mercado de áreas contaminadas, que é a necessidade de constante atualização e capacitação dos Responsáveis Técnicos, especialmente após a DD-038 da CETESB. Muitas vezes as empresas não conseguem suprir essa demanda por falta de tempo ou de expertise em cursos, mas a ECD Training tem essa expertise, portanto, pode ajudar a formar profissionais conectados com as novas necessidades do mercado.

Acesse o site da ECD Training e leia mais sobre os produtos oferecidos, ou entre em contato para saber mais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Amostragem de Solo - Metodologias