ECD no Curso de Investigação da AESAS/SENAC

No último mês de abril, entre os dias 8 e 10, a AESAS e o Centro Universitário SENAC promoveram um curso de Planejamento e Execução de Investigação de Áreas Contaminadas, em mais um evento dessa parceria que tem proporcionado ao mercado de Áreas Contaminadas uma série de Encontros Técnicos de altíssimo nível.

A ECD, mais uma vez, participou, tendo seu Diretor Técnico Marcos Tanaka Riyis como um dos docentes do curso, ao lado de Rodrigo Cesar de Araujo Cunha, da CETESB e Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação em Gerenciamento e Remediação de Áreas Contaminadas do SENAC, e Martim Afonso de Souza, da ERM e docente do SENAC.
O curso, focado nas etapas de investigação, tratou do que a DD-038 pretende com as etapas de investigação; de como elaborar e entregar um modelo conceitual adequado; das principais técnicas de investigação existentes e quando/como utilizá-las; da investigação de alta resolução; e o ponto alto no final, com um amplo debate sobre a elaboração de um plano de investigação em uma área real.

A ECD tem orgulho de contribuir dia após dia para a melhora da qualidade dos profissionais da cadeia do Gerenciamento de Áreas Contaminadas, particularmente na investigação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bombeamento e Tratamento Ainda Pode Ser Usado em Remediações?

Feliz 2019

ECD no Curso de Investigação de Áreas Contaminadas da AESAS e SENAC