ECD no Curso de Investigação da AESAS/SENAC

No último mês de abril, entre os dias 8 e 10, a AESAS e o Centro Universitário SENAC promoveram um curso de Planejamento e Execução de Investigação de Áreas Contaminadas, em mais um evento dessa parceria que tem proporcionado ao mercado de Áreas Contaminadas uma série de Encontros Técnicos de altíssimo nível.

A ECD, mais uma vez, participou, tendo seu Diretor Técnico Marcos Tanaka Riyis como um dos docentes do curso, ao lado de Rodrigo Cesar de Araujo Cunha, da CETESB e Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação em Gerenciamento e Remediação de Áreas Contaminadas do SENAC, e Martim Afonso de Souza, da ERM e docente do SENAC.
O curso, focado nas etapas de investigação, tratou do que a DD-038 pretende com as etapas de investigação; de como elaborar e entregar um modelo conceitual adequado; das principais técnicas de investigação existentes e quando/como utilizá-las; da investigação de alta resolução; e o ponto alto no final, com um amplo debate sobre a elaboração de um plano de investigação em uma área real.

A ECD tem orgulho de contribuir dia após dia para a melhora da qualidade dos profissionais da cadeia do Gerenciamento de Áreas Contaminadas, particularmente na investigação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECD Ministra Treinamento para Exército Brasileiro

ECD no Curso de Investigação de Áreas Contaminadas da AESAS e SENAC

Nova Página - Investigação