Podcast Áreas Contaminadas - Episódio 7

Olá, pessoal.

Hoje está no ar o 7º Episódio do nosso Podcast Áreas Contaminadas. Está em diversos agregadores como Spotify, Google Podcast, mas pode ser ouvido no diretamente aqui nosso site. Agradeço antecipadamente críticas, sugestões e comentários. Um abraço




Spotify: https://open.spotify.com/show/0LCG7D5CM2CIMLEJGgYIXB

Google Podcasts: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy8xZTM5MzQ5Yy9wb2RjYXN0L3Jzcw%3D%3D

Nesse 7º Episódio do Podcast Áreas Contaminadas, Marcos Tanaka Riyis apresenta algo diferente: uma conversa-entrevista com o Geógrafo Allan Umberto, que é Coordenador de Projetos da Sanifox do Brasil. O objetivo principal desse bate-papo foi trazer a visão de um geógrafo para o Gerenciamento de Áreas Contaminadas (GAC), considerando a questão ambiental macro, o GAC como processo complexo, a necessidade de formação e capacitação dos profissionais, o posicionamento de empresas de consultorias pequenas-médias antes e durante a pandemia, e as perspectivas para o pós pandemia, no dia que esse pós chegar.
Esse episódio dará início a uma série de entrevistas que faremos com diversos profissionais da cadeia de GAC, então, acompanhe nosso podcast toda a quinta-feira.

Para aqueles que querem receber por e-mil nossa newsletter com notícias, novidades, avisos e outros assuntos ligados ao GAC, por favor, se inscrevam preenchendo o breve formulário no link:
https://forms.gle/bo9fTRGMWveDnFht8



A trilha sonora foi composta por Mauro Tanaka Riyis (@asalatosampa) e Guilherme Durão (@guilherme.durao) .

Para quem tem interesse no tema, acompanhe a gente também em:

ECD - agora um portal com todas as informações em um só lugar: www.ecdambiental.com.br

Canal ECD Training no Youtube, com vídeo novo toda a quarta-feira : https://www.youtube.com/c/ecdtraining

Telegram (Canal): https://t.me/areascontaminadas

Facebook: https://www.facebook.com/areascontaminadas

Marcos Tanaka Riyis no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/marcostr/

Marcos Tanaka Riyis é Engenheiro Ambiental, Pós-Graduado em Gerenciamento de Áreas Contaminadas, Mestre e Doutor em Engenharia Civil e Ambiental, Diretor Técnico da ECD Ambiental e Docente das disciplinas de Investigação nos cursos de Pós-Graduação em Remediação de Áreas Contaminadas e em Gerenciamento de Áreas Contaminadas do Centro Universitário SENAC





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Links Episódio #133 do Podcast Áreas Contaminadas - Diego Silva