Nova Equipe de Sondagem

O mês de maio/2011 foi particularmente proveitoso para a ECD. 
Em vista da demanda alta e cada vez maior pelos serviços de sondagem, a ECD montou mais uma equipe, graças, principalmente, à volta de um Sondador que tinha saído da empresa no final do ano passado para tentar a sorte em outra profissão, mas que resolveu aceitar o nosso convite e retornar para a ECD (o “vírus”da sondagem é poderoso...).
Como todos sabem, adquirir veículos, ferramentas e equipamentos é relativamente fácil, o difícil é ter profissionais com a qualificação necessária para realizar um trabalho adequado. Felizmente a ECD conseguiu  conjuminar tudo isso a tempo de montar mais uma equipe para atender as suas consultorias parceiras, e tentar diminuir ao máximo a espera por equipes de sondagem.
O aumento de equipes não significa, de modo algum, queda no padrão de qualidade, pois o fortalecimento da estrutura e o acompanhamento de perto das equipes pela diretoria e, agora, pelo Engenheiro Rafael, aliado à contínua inovação das máquinas e ferramentas e à constante atualização fazem com que a qualidade dos serviços só aumentem.
Em suma, em 2011, já foram incluídas 2 equipes novas, e só estamos em maio. Com dissemos no início do ano, 2011 promete!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Amostragem de Solo - Metodologias