Podcast Áreas Contaminadas - Episódio #053 - Valter Leite

 Quem quiser e puder, por favor, contribua com a gente no Apoia.Se: https://apoia.se/ecdambiental. Esse é o 53º Episódio do Podcast Áreas Contaminadas, o 17º da 2ª temporada. Nele eu falo com Valter Leite, Engenheiro Civil, Técnico em Química, CEO da Fullgeo e uma das Lendas Vivas do GAC, conhecido em todo o mercado como “Valtão”. 

Valtão conta a sua história, de um garoto do ABC que, com 18 anos de idade, entra como estagiário do curso técnico em química em uma empresa que viria a ser uma das gigantes do GAC, até chegar a ser um dos maiores especialistas em remediação do Brasil, com mais de 250 Ensaios Pilotos nas costas. Ele conta dos acontecimentos fortuitos, ou seja, da sorte que o ajudou, mas vocês vão poder conferir também toda a energia, a vontade, a perseverança e a sede de aprender que são os principais fatores que o levaram ao sucesso profissional no GAC. No meio disso tudo, poderemos ouvir maravilhosas histórias dessa longa carreira dele, a maior parte em campo, e aprender um pouco sobre investigação e remediação de áreas contaminadas. 

Enfim, mais uma bela e divertida história contada por um cara que está nesse mercado desde 1995 e já viu de tudo. Vamos, então, aprender juntos!!!! 

Perfil do Valtão no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/valter-leite-5a31a627/ 

Fullgeo: http://fullgeo.com.br/ 

Essa semana mais uma pessoa se juntou a nós na campanha do Apoia.Se, mas prefere não se identificar. 

Agradeço muito aos 36 atuais colaboradores da ECD no Apoia.Se : Ábila de Moraes, Allan Umberto, Atila Pessoa, Bruna Fiscuk, Bruno Bezerra, Calvin Iost, Cristina Maluf, Denise Oliveira, Diego Silva, Fabiano Rodrigues, Felipe Nareta, Filipe Ferreira, Gilberto Vilas Boas, Heraldo Giacheti, João Paulo Dantas, Juliana Mantovani, Larissa Galdeano, Larissa Macedo, Leandro Freitas, Leandro Oliveira, Lilian Puerta, Luana Fernandes, Luciana Vaz, Marina Melo, Roberto Costa, Rodrigo Alves, Sergio Rocha, Tamara Dias, Tatiana Sitolini, Wagner Rodrigo, Willem Takiya, e mais 5 apoiadores anônimos. 

Muito obrigado a vocês, que são os principais responsáveis pela manutenção dos nossos canais de divulgação. Assim, poderemos ir ainda mais longe!!!! 

Para aqueles que querem receber por e-mail nossa newsletter com notícias, novidades, avisos e outros assuntos ligados ao GAC, por favor, se inscrevam preenchendo o breve formulário no link: https://forms.gle/bo9fTRGMWveDnFht8 

De antemão agradeço a todos vocês. Nesse momento, somos em 303 assinantes da Newsletter, 290 no Telegram, 680 inscritos no Youtube, 588 seguidores no Instagram, 250 leitores/semana no Blog e 350 plays/semana no Podcast, então, acredito que estamos tendo sucesso nos nossos objetivos. Esperamos atingir ainda mais pessoas 

Outros Episódios disponíveis no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=p8QWufseND0&list=PLs7djYoA_FiQXo7pjp9WiWB0z-yCcfdX3 

A trilha sonora foi composta por Mauro Tanaka Riyis (@asalatosampa) e Guilherme Durão (@guilherme.durao) . 

Para quem tem interesse no tema, acompanhe a gente também em: linktr.ee/ecdtraining




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Amostragem de Solo - Metodologias