Associações

Nesse ano de 2013, a ECD, através de seu Diretor Técnico Marcos Tanaka Riyis, deu mais um passo no sentido de atingir os graus de excelência desejados: Efetuou a sua filiação nas 3 maiores e mais representativas associações do setor de investigação geoambiental de áreas contaminadas: a Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS), Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental (ABGE) e a National Ground Water Association (NGWA).
Cada uma delas tem suas próprias características e a união das três vai, certamente, contribuir para um ganho ainda maior na qualidade dos trabalhos da ECD.
Para exemplificar, a associação na NGWA permite à ECD acessar inúmeros artigos das revistas Groundwater e Groundwater Monitoring & Remediation, duas das mais representativas publicações científicas do nosso setor.
As duas entidades nacionais que a ECD se associou em 2013, irão organizar importantes Congressos esse ano, e a ECD estará presente nos dois, com trabalhos científicos inscritos.
A ECD continua na sua busca por conhecimento e atualização, para oferecer as melhores tecnologias e as melhores soluções para uma coleta de dados verdadeiramente representativa para as investigações geoambientais brasileiras.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula Prática no Curso de Remediação de Áreas Contaminadas do SENAC

ECD Tem Trabalhos Aceitos na Conferência Battelle