Associações

Nesse ano de 2013, a ECD, através de seu Diretor Técnico Marcos Tanaka Riyis, deu mais um passo no sentido de atingir os graus de excelência desejados: Efetuou a sua filiação nas 3 maiores e mais representativas associações do setor de investigação geoambiental de áreas contaminadas: a Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS), Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental (ABGE) e a National Ground Water Association (NGWA).
Cada uma delas tem suas próprias características e a união das três vai, certamente, contribuir para um ganho ainda maior na qualidade dos trabalhos da ECD.
Para exemplificar, a associação na NGWA permite à ECD acessar inúmeros artigos das revistas Groundwater e Groundwater Monitoring & Remediation, duas das mais representativas publicações científicas do nosso setor.
As duas entidades nacionais que a ECD se associou em 2013, irão organizar importantes Congressos esse ano, e a ECD estará presente nos dois, com trabalhos científicos inscritos.
A ECD continua na sua busca por conhecimento e atualização, para oferecer as melhores tecnologias e as melhores soluções para uma coleta de dados verdadeiramente representativa para as investigações geoambientais brasileiras.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Amostragem de Solo - Metodologias