Podcast Áreas Contaminadas - Episódio #035 - Feliz Natal: Apoiadores Entrevistam Marcos Tanaka Riyis

 Quem quiser e puder, por favor, contribua com a gente no Apoia.Se: https://apoia.se/ecdambiental.  Esse é o 35º Episódio do Podcast Áreas Contaminadas, e é um episódio pra lá de especial. É uma singela homenagem que nós, da ECD, prestamos aos apoiadores dos nossos canais no Apoia.Se. 






Respondo às perguntas dos apoiadores: Allan Umberto, Calvin Iost, Cristina Maluf, Diego Silva, Filipe Ferreira, Heraldo Giacheti, Leandro Freitas, Lilian Puerta, Luana Fernandes, Luciana Vaz, Rodrigo Alves, Tatiana Sitolini, Wagner Rodrigo e Willem Takiya. 

Além deles, homenageio também os demais apoiadores: Atila Pessoa, Fabiano Rodrigues, Felipe Nareta, João Paulo Dantas, Larissa Macedo, Leandro Oliveira, Roberto Costa, Sergio Rocha e mais 3 anônimos.

Falei sobre muitas coisas: meu início na Engenharia Ambiental, minhas perspectivas para o futuro da ECD, do GAC em geral, dos custos dos trabalhos, das legislações, das consultorias, do ensino à distância, da minha opinião sobre o que é uma investigação adequada, do papel do Brasil no GAC mundial, e muitas outras coisas. Mas o principal é poder, mais uma vez "conversar" com todos vocês por meio das perguntas que nossos colaboradores enviaram. 

Esse episódio especial coroa a nossa 1a temporada do Podcast Áreas Contaminadas, que foi idealizado como uma forma de democratizar o acesso à informação, aos conceitos, às novidades, às notícias da nossa área, ajudar a capacitar o maior número de profissionais para que todo o mercado cresça, ser um "ponto de encontro", de união e cooperação de todo o nosso mercado, dar voz a quem raramente é ouvido no GAC e dar poder pela educação aos profissionais do dia-a-dia das investigações e remediações no Brasil inteiro. 

Fico muito contente em saber que estamos caminhando para atingir esses objetivos, e que temos contribuído para muita gente. Isso só é possível com a colaboração de todos vocês, ouvindo, compartilhando, comentando e com o apoio dos nossos 25 heróis que contribuem também financeiramente para a manutenção dos nossos canais. Mais uma vez obrigado!!!

Feliz Natal para todos e todas e até a semana que vem, com mais um episódio especial!!!

Um abraço

Marcos Tanaka Riyis

Para aqueles que querem receber por e-mail nossa newsletter com notícias, novidades, avisos e outros assuntos ligados ao GAC, por favor, se inscrevam preenchendo o breve formulário no link: https://forms.gle/bo9fTRGMWveDnFht8

De antemão agradeço a todos vocês. Nesse momento, somos em mais de 190 na Newsletter, 221 no Telegram, 569 no Youtube, 412 no Instagram, 250 leitores/semana no Blog e 350 plays/semana no Podcast, então, acredito que estamos tendo sucesso nos nossos objetivos. Esperamos atingir ainda mais pessoas

A trilha sonora é de Mauro Tanaka Riyis @asalatosampa e Guilherme Durão @guilherme.durao . A edição é de Lillian Koreyasu Riyis

linktr.ee/ecdtraining




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Varredura de Compostos Orgânicos Voláteis - VOCs

É Tempo de Mudanças na ECD (Agosto 2020)

Amostragem de Solo - Metodologias